A Razer Ripsaw funciona em resolução de até 1080p e taxa de captura de até 60 fps, garantindo visualização nítida, clara e fluida. Utiliza tecnologia top de linha padrão USB 3.0, tem latência próxima a zero para transmissões de dados em formato Raw descompactado e possui entradas diretas de áudio e microfone, que dão aos streamers ainda mais possibilidades para entreter seu público.
Além de ser uma placa de captura robusta e fácil de usar, a Razer Ripsaw já sai de fábrica pronta para funcionar com os populares softwares de transmissão ao vivo Open Broadcaster Software (OBS) e XSplit, e vem com todos os cabos necessários para fazer a transmissão diretamente dos consoles mais populares do mercado, como o Razer ForgeTV, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, o que dá aos produtores de conteúdo inúmeras possibilidades de jogos para compartilhar.
“A Razer está envolvida com o mercado de transmissões ao vivo desde o começo desse segmento, com os principais produtores de conteúdo do mundo utilizando hardwares da marca”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estamos animados por desenvolver uma placa de captura que entregue todos os atributos básicos, mas que também ofereça ferramentas inovadoras e exclusivas para ajudar os streamers a se tornarem o próximo Syndicate ou Pewdiepie”.
A Razer Ripsaw é parte de uma série completa de produtos da Razer focados nas transmissões ao vivo e desenvolvidos para oferecer aos streamers ferramentas de alto desempenho. Além dela, já estão disponíveis no mercado o microfone Razer Seiren e o software Razer Gamecaster.
0 comentários:
Postar um comentário