[su_heading size="16" margin="10"]"Para nós, Primal é um Far Cry totalmente novo. A campanha principal tem cerca de 30 horas, criamos um novo mundo, uma nova fauna e flora, tudo novo, e se alguém tem dúvidas sobre isso, basta passar um tempo jogando para perceber que é algo grandioso". - Kevin Shortt, Ubisoft [/su_heading]
Segundo Shortt, a equipe de produção fez uma pesquisa imensa e optou pelo período mesozoico, 10000 A.C, onde os homens começavam a se reunir em tribos nômades e crias suas primeiras vilas, o que acabava gerando confrontos internos e externos. Para montar toda a história, a Ubisoft contou com a ajuda de antropólogos e especialistas no período histórico.
Em relação ao gameplay, a companhia afirma que o game é algo totalmente novo, com armas que só podem ser feitas a mão com madeira e pedra e habilidades como domesticar animais. Apesar dos novos recursos, a jogabilidade mostrada nos gameplays ainda lembra os outros jogos da franquia.
Como a equipe está investindo bastante em representar a história da forma mais realística possível, a Ubisoft não adicionou dinossauros em Far Cry Primal, o que seria bem legal, convenhamos. Se você curte dinossauros e quer domar um tiranossauro, talvez seja melhor dar uma olhada em "Ark: Survival Envolved".
Todas as expectativas e informações dadas pela Ubisoft serão confirmadas em 23 de fevereiro, quando "Far Cry Primal" chega no PS4 e Xbox One. A versão de PC será lançada em 1° de março (com sistema anti-pirataria Denuvo).
fonte.: 1
0 comentários:
Postar um comentário