Assassin’s Creed Chronicles: Índia transporta o jogador para o século XIX, no auge do controle britânico sobre a Índia e do crescimento da tensão entre o império Sikh e a Companhia das Índias Orientais.. Neste momento, um Mestre Templário surge para roubar o famoso diamante Koh-i-noor, e cabe ao Mestre Assassino Arbaaz Mir garantir a segurança da joia, recuperar uma caixa misteriosa levada da Ordem dos Assassinos e descobrir os reais objetivos dos Templários. Porém, tudo isso pode colocar em risco seu caso de amor com a princesa Pyara Kaur e até mesmo o bem-estar de sua amada.
O episódio é uma viagem pelo período histórico retratado e também pela vida do inteligente e charmoso Arbaaz Mir, um Mestre Assassino com muitas habilidades furtivas, ataques especiais e novas armas, como a talwar (uma espada curva) e o chakram (um equipamento circular arremessado contra os inimigos).
Desenvolvido pela Climax Studios em colaboração com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Chronicles leva a emoção da série Assassin’s Creed para um universo 2,5D e retrata cada episódio da trilogia de forma icônica e individual. A jornada de Arbaaz Mir possui uma paleta de cores vibrante e bela, inspirada na arte indiana, e estilo baseado no visual de jornais ilustrados.
O capítulo final de Assassin’s Creed Chronicles, ambientado na Rússia durante o Outubro Vermelho, será lançado em 9 de fevereiro, quando também estará disponível para compra um pacote com a trilogia completa.
0 comentários:
Postar um comentário